Centenas de advogados prestigiam lançamento de Paulo Maia à pré-candidatura ao Conselho Federal

 

Em solenidade bastante prestigiada, a pré-candidatura do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, a Conselheiro Federal da OAB foi lançada na noite desta segunda-feira (20), no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Paulo Maia é o primeiro conselheiro da chapa do advogado e professor Harrison Targino, que disputará à presidência da OAB-PB nas eleições que acontecerão no próximo mês de novembro.

Harrison, que foi o indicado a candidato a presidente por Paulo Maia e seu grupo, destaca que o atual presidente é a maior liderança da OAB-PB, líder de um MOVIMENTO que abriu as portas da Instituição para todos os advogados e advogadas, independente de sobrenome famoso, tamanho do escritório ou tempo de atuação.

Já o presidente Paulo Maia destaca que a sua candidatura e a de Harrison não é a vontade de um ou dois advogados, mas sim de um coletivo que sabe o que foi feito pela advocacia e tem certeza de que muito mais ainda será feito.

“Esse MOVIMENTO tem a cara de todos. São pessoas que reconhecem uma OAB aberta, acessível, sem distinção de classe, raça, religião ou gênero. E é por esse reconhecimento que o Movimento só cresce e eu lhe convido a fazer parte dele, com seu apoio e sua participação ativa. Essa OAB é sua, advogado e advogada paraibana, e você é essencial nesta construção”, afirmou Paulo Maia

No seu discurso, Paulo Maia também enfatizou que enriquece ainda mais a campanha do seu grupo é que a promessa dos adversários já é realidade na gestão atual. “Presença da mulher advogada em espaços de poder? Temos. Atenção à advocacia jovem? Temos. Obras, do litoral ao sertão? Temos. Defesa das prerrogativas? Temos. E dezenas de outras ações. Não há sentido em trocar o certo pelo duvidoso, o concreto pela promessa”, concluiu.

Harrison Targino, por sua vez, voltou a lembrar as inúmeras realizações de Paulo Maia, fruto principalmente da harmonia que manteve durante toda gestão com a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), para interiorizar as ações e, assim, levar os serviços da Ordem para todos os recantos do Estado.

“Toda a advocacia paraibana reconhece que Paulo Maia é o maior presidente em termos de realização de obras e de interiorização das ações da OAB-PB. Ele abriu as portas da instituição para todos os segmentos da advocacia e levou seus serviços para toda a Paraíba, num MOVIMENTO nunca visto na história da Ordem no Estado”, afirmou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários