CBTU realiza serviço de manutenção de linha férrea e trecho será interditado em João Pessoa

 A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) João Pessoa realiza nesta segunda-feira (13), um serviço de manutenção da passagem de nível da linha férrea no bairro de Mandacaru, na capital. O trecho será interditado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). 

De acordo com informações da CBTU, o trecho a ser interditado, a pedido da companhia, é o da Rua Silvino Santos, entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro. O serviço será feito em um período de cinco dias e não irá afetar o funcionamento dos VLT's (veículos leves sobre trilhos) e trens urbanos. 

A nota

A CBTU João Pessoa informa que o pedido de interdição do trecho da Rua Silvino Santos, entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro, no bairro de Mandacaru, foi aceito pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), e será iniciado a partir da próxima segunda-feira (13), o serviço de manutenção da passagem de nível na linha férrea do local. 

A duração do serviço será de 5 (cinco) dias, e não afetará o funcionamento dos trens, que irão funcionar normalmente das 05h às 19h25 de segunda à sexta. 

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários