Câmera de segurança flagra fuga de motorista após acidente que matou motoboy em Manaíra

A câmera de segurança de um condomínio residencial em João Pessoa flagrou a fuga de Ruan Macário, empresário suspeito de ter atropelado e matado o motoboy Kelton Marques, após um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (11) na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra. 

 No registro, é possível ver que Ruan abandonou o veículo e saiu correndo em uma das ruas do bairro. Uma câmera instalada dentro do carro dele mostrou que na hora da batida o veículo ultrapassou o sinal vermelho a mais de 160km/h. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Luiz Eduardo, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no veículo. Até agora, Ruan segue foragido. 

 O corpo de Kelton Marques, de 33 anos, foi sepultado neste domingo (12) e será enterrado no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O motoboy fazia entrega de lanche na madrugada para complementar a renda familiar. Ele deixou duas filhas. ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários