Após impasse, seleção argentina confirma presença em amistosos na PB

 Com partidas do futebol feminino marcadas para o dia 18 de setembro, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e dia 21, no Amigão, em Campina Grande, Brasil e Argentina correram o risco de não se enfrentar, mas tudo foi resolvido. A informação foi confirmada nesta terça-feira (7), pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, através das redes sociais.

Um comunicado, divulgado pela seleção argentina alegando problemas logísticos para comperecer às disputas, emitido no dia 2 de setembro, pegou muita gente de surpresa e colocou as partidas em xeque.

No texto, a Associação de Futebol Argentina (AFA) alegou que as "diversas restrições aplicadas aos voos que saem da Argentina, por causa da pandemia, somadas à indisponibilidade de lugares para as datas marcadas" foram as causas da desistência, "apesar da vontade das duas equipes de disputar os jogos amistosos".

Com o problema resolvido, as seleções vão se enfrentar no dia 18 de setembro, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e dia 21, no Amigão, em Campina Grande.

Caso anterior

Vale lembrar que, em novembro do ano passado, também houve desistência da seleção argentina de futebol para amistosos marcados para acontecer em São Paulo. Na ocasião a AFA ambém emitiu um comunicado alegando roblemas logísticos em trazer as jogadoras que atuam na Europa, também por causa das restrições da pandemia de Covid-19. A CBF acabou convidando o Equador para os amistosos.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários