À espera de Daniel Alves, Flamengo acerta saída de jogador

Comandado por Renato Gaúcho, o Flamengo vive um ótimo momento na temporada, já estando nas semifinais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, além de estar vivíssimo na disputa pelo título brasileiro.

Enquanto isso, o clube foca suas atenções no elenco, tanto no que se refere a reforços quanto às saídas. Nesta última janela, o Flamengo fechou a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea, do meia  Andreas Pereira, do Manchester United e do zagueiro David Luiz, que estava livre no mercado desde que deixou o Arsenal.

Porém, as chegadas não devem parar por aí. O clube também tem forte interesse no experiente Daniel Alves, que rescindiu seu contrato com o São Paulo e está livre no mercado. 

Flamengo acerta saída de Max

Todavia, nem só de chegadas vive um clube. Ontem, Cahê Mota informou que o Flamengo acertou a saída do meia Max, que será emprestado ao Cuiabá até o final desta temporada. O jogador tem apenas 20 anos e estava sem espaço no time de Renato.

Na atual temporada, inclusive, Max somou apenas 14 com jogos disputados, com um gol marcado. Posteriormente, retornou ao time sub-20, onde deu duas assistências e marcou um gol em 11 partidas jogadas.

Fanáticos

Postar um comentário

0 Comentários