Voo comercial de Patos é inaugurado por João Azevêdo, Hugo Mota e Nabor Wanderley

 O primeiro voo comercial do Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres foi realizado no início da tarde deste domingo (8). A aeronave Azul Conect, do grupo Azul, decolou no Aeroporto Internacional do Recife Guararapes – Gilberto Freyre, gerido pela Aena Brasil, com destino a Patos. A bordo do avião estavam o governador João Azevêdo (Cidadania), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos).

O voo inaugural realizado na tarde de hoje coloca o Sertão na malha aérea internacional através da conexão Recife-PE/Patos-PB.

De acordo com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a linha terá a frequência de seis viagens por semana, vai oferecer aos passageiros de Patos e cidades vizinhas uma integração com toda a malha aérea da Azul, já que a empresa mantém um centro de conexões de voos na capital pernambucana.

As ligações para Recife serão operadas inicialmente com aeronaves de modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove clientes, e terão partidas da capital pernambucana às 22h30 – horário estratégico que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil -, com pouso previsto em Patos para as 23h45. Os voos de volta partirão à 00h10, com chegada estimada no Recife às 01h35.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários