Suspeito de invadir UPA de Cruz das Armas para agredir esposa é preso

 Um homem suspeito de invadir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e agredir a esposa foi preso na tarde dessa quarta-feira (25), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, uma medida protetiva a favor da vítima estava fora da validade.

A mulher de 52 anos estava internada na unidade de saúde do bairro de Cruz das Armas e havia relatado agressões sofridas à equipe médica.

Segundo a delegada Amin Oliveira, o homem de 49 anos é alcoólatra e foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal após invadir a UPA e agredir a mulher. Na delegacia, a polícia descobriu uma medida proteviva em favor da mulher e uma denúnica de violência doméstica contra o homem.

O suspeito está detido na Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, onde aguarda pela audiência de custódia.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar. 

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários