Sol Maior volta a ilustrar por do sol no Hotel Globo

A Prefeitura de João Pessoa através da Funjope, convida para esta quinta-feira (26), quando dará continuidade a programação do Projeto Sol Maior, que acontece no Hotel Globo a partir das 16 horas. A atração desta semana é um duo de Edu Araújo (piano e acordeon) e Beto Preah (bateria), que se apresentam  fazendo o melhor som pra brindar o espetáculo do pôr do sol.thumb

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informa ainda que continua a exposição ‘João Pessoa em linhas e cores’, aberta ao público nos dois salões do hotel e funciona das 8h às 17h30, com entrada gratuita.

O prefeito Cícero Lucena definiu o momento como um recomeço, onde a cidade se prepara, após um período de grande dificuldade com a pandemia, para voltar ao convívio e o lazer. “Os eventos continuam com os cuidados de distanciamento e segurança sanitária, mas, com a vacinação atingindo um importante contingente da nossa população, estamos dando passos importantes para essa reabertura. Nas praças, a população vai poder conviver e se divertir, com fé em Deus”, afirmou.

Funjope

Postar um comentário

0 Comentários