Prefeitura recebe doação de 5 mil antissépticos que serão distribuídos nas redes de saúde e educação

  

O prefeito Cícero Lucena recebeu, na tarde desta quinta-feira (19), o empresário Marcos Guedes, da empresa Extraya. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM) e foi momento para a oficialização de uma doação de cinco mil frascos de antissépticos e hidratante para as mãos ao Município. O material será distribuído nas redes de saúde e educação.

“É crucial a iniciativa privada ter responsabilidade social e o poder público tem que estar aberto para as inovações e a qualidade destes produtos. Estamos direcionando os produtos para os primeiros estudantes da Rede Municipal que retornaram às aulas presenciais dentro do nosso compromisso de retomar com segurança sanitária. Eles também serão distribuídos para nossos trabalhadores da saúde”, declarou o prefeito.

De acordo com o empresário, a intenção é levar às crianças um produto que ofereça menos riscos por não conter álcool. “Nossa empresa desenvolveu esta tecnologia de um fluido antisséptico e hidratante para as mãos que não é inflamável e não contém álcool. Agora, estamos levando doações para todo o Brasil neste momento em que é tão importante a ação de todos”, explicou.

Estiveram presentes no encontro o secretário municipal da Saúde, Fábio Rocha, e a secretária municipal da Educação, América Castro.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários