Polícia realiza "Operação Solon" e recupera material furtado de empresas no Distrito Industrial de Soledade

  A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 12, a Operação Solon, na cidade de Soledade, no Cariri da Paraíba. Foram cumpridos seis mandados de busca no Distrito Industrial de Soledade, sendo apreendidos vários objetos furtados como uma motosserra, caixas de material hospitalar, cosméticos, máquina de solda, além de uma quantidade de 50 papelotes de maconha.

Segundo o delegado Cristiano Santana, da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, a operação dá continuidade a uma investigação acerca de arrombamentos e furtos qualificados que vinham sendo realizados na região de Soledade. "É uma organização criminosa que atua nessa região, mas com as investigações realizadas por nossas equipes estamos conseguindo desarticular", afirmou.

O nome da operação faz referência a um dos alvos da investigação. A Justiça concedeu os seis mandados de busca nos locais investigados pela Polícia Civil e todos foram cumpridos na manhã de hoje na cidade de Soledade. As investigações continuam no sentido de coibir esse e outros tipos de crime na região.

Ascom-PMPB

Postar um comentário

0 Comentários