Novo letreiro em Tambaú será lançado durante programação do aniversário de João Pessoa; confira programação

 O novo letreiro com a frase "Eu amo João Pessoa", será inaugurado nesta quinta-feira (5), no Busto de Tamandaré, a partir das 18h, durante a programação alusiva ao aniversário de 436 anos da cidade. 

A obra passou quase um mês por um processo de revitalização para acabar com os principais problemas gerados pelo avanço do tempo e do clima, além de buracos que se abriram nas letras, falhas na estrutura de madeira, e o desgaste da ação natural e do próprio homem.

Inaugurado em 2015, a obra que é uma homenagem e demonstra o amor pela cidade estampado em um dos principais pontos turísticos da capital. 

Como informou o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, a revitalização, já era prevista devido a ação do tempo que prejudicou a estrutura composta por caracteres tridimensionais feitos com material naval, anticorrosivo, cada um deles possui 1,70 m de altura que contém refletores individuais que são acesos todas as noites. 

No aniversário da cidade, 5 de agosto, a Prefeitura de João Pessoa divulgou, na tarde desta quarta-feira (4), a programação alusiva ao aniversário da cidade, comemorado neste dia 5. Uma das capitais mais antigas do Nordeste estará completando 436 anos de fundação.

Confira a programação:            

- 6h Inauguração novo circuito de ciclismo da PB-008; Frente ao Posto Federal, entrada do Seixas;

- 9h Missa em Homenagem ao Aniversário da Cidade; Catedral Basílica de N. S. das Neves;
- 12h Caravana do Cuidar; Pq Solon de Lucena, Centro;
- 12h30 Lançamento do Programa Árvores da Cidade; Pq Solon de Lucena, Centro;
- 17h Inauguração da Praça Maria Célia Feitosa Leite; R. Oscar Lopes Machado - Paratibe (em frente à USF Rosa de Fátima);
- 18h30 Inauguração do letreiro de Tambaú; Largo de Tambaú.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários