Luiz Pereira anuncia apoio a Harrisson Targino na disputa pela Presidência da OAB-PB

 O candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, recebeu, nesta quarta-feira (18), o apoio do escritório do advogado criminalista, Luiz Pereira.

Luiz Pereira, inclusive, chegou a ensaiar candidatura ao cargo neste período de pré-campanha.

O anúncio caiu como uma bomba na oposição, já que Pereira vinha mantendo conversas com candidatos adversários de Harrison Targino.

Para Luiz Pereira, a experiência e a qualificação de Harisson Targino pesou na decisão. “Harisson é o mais qualificado pelos espaços que já ocupou, principalmente, nesse momento em que a advocacia está sob ataques”, explicou.

CURRÍCULO

Possui Licenciatura em Letras pela Universidade Federal da Paraíba e Bacharelado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa. Especialização em Língua Portuguesa pelo Centro Universitário Barão de Mauá. Mestrado em Ciência Política e Relações Internacionais em curso pela UFPB. Corretor da CESPE e Revisor de Texto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, no Curso de Letras EAD. Tem experiência na área de Letras e Direito, com ênfase em Professor de Língua Portuguesa, Direito Penal e Processo Penal e Direito Penal Militar. Professor no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar da Paraíba e no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Paraíba. Atualmente é Professor Efetivo do Estado da Paraíba. Advogado criminalista militante.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários