Lucena volta ao cenário esportivo estadual e recebe jogos oficiais do campeonato Paraibano

 


Nesta quarta-feira (4), Internacional-PB x São Paulo Crystal se enfrentam pelo Paraibano Sub 19, no estádio Toscanão.

Três anos depois, o município de Lucena volta a entrar no cenário esportivo estadual com a realização de jogos oficiais pelo Campeonato Paraibano de Futebol. A última vez foi em 2018, pela Segunda Divisão do Estadual, com a equipe do Internacional, que representava a cidade.

Na tarde desta quarta-feira (4), este mesmo Internacional, desta vez pela Paraibano Sub19, é atração em Lucena e recebe a equipe do São Paulo Crystal, pela segunda rodada da competição.

Internacional e São Paulo Crystal se enfrentam às 15h, no estádio Toscanão, em Lucena. A competição em disputa vale vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá no mês de janeiro, no Estado de São Paulo. Apenas o campeão garante participação, no entanto, em anos passados, a Federação Paraibana de Futebol tem conseguido com que a Federação Paulista de Futebol inclua mais um time do Estado na copinha.

O Inter-PB estreiou na competição vencendo a Desportiva Guarabira, em Guarabira, por 2 a 0. O São Paulo Crystal empatou na estreia em 1 a 1 com o Sport-PB. Uma nova vitória deixa o Internacional na liderança do grupo do Brejo. O Campeonato Paraibano Sub 19 na atual temporada conta com 20 equipes, divididos em Grupos do Litoral, Brejo, Agreste e Sertão. Confira!

LITORAL

Auto Esporte, Botafogo-PB, CSP, Miramar e Spartax

BREJO

Confiança de Sapé, Desportiva Guarabira, Internacional, São Paulo Crystal e Sport Lagoa Seca

AGRESTE

Treze, Perilima, Queimadense e Femar

SERTÃO

Atlético de Cajazeiras, Esporte de Patos, Nacional de Patos, Paraíba de Itaporanga, Sabugy e Sousa

Postar um comentário

0 Comentários