Leo Bezerra destaca importância da Caravana do Cuidar: “como é gratificante fazer o bem”

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, voltou a celebrar o sucesso da “Caravana do Cuidar”, que vem prestando serviços de assistência social, empregabilidade, saúde e direitos do consumidor a população da Capital. O projeto é executado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc). A estrutura do projeto itinerante já atendeu diversos bairros da Capital.

Nessa sexta-feira (20), o projeto esteve no Bairro dos Novais, com estrutura montada em frente à Escola Municipal Dom José Maria Pires, onde foram registrados 969 atendimentos. “Ontem fomos ao Bairro dos Novais, acompanhar o trabalho e atendimentos das nossas equipes. Como é gratificante fazer o bem, ver os olhos brilhando, o sorriso das pessoas, conversar e ouvi-las”, declarou Leo.

“Fazemos gestão com humanização, sentindo o calor, escutando as necessidades e importando-se com os pessoaenses. Falamos de cuidado, dar dignidade e promover qualidade de vida aos que mais precisam”, acrescentou.

Além da Sedhuc, a Caravana conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest); da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP); da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); do Procon-JP; e da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

“A nossa satisfação é a integração das secretarias onde cada uma faz sua parte com o intuito de beneficiar a população. A nossa marca é ir de encontro à população, saber dos seus problemas e buscar soluções”, declarou Leo.

assessoria

Postar um comentário

0 Comentários