Leo Bezerra assume interinamente a Prefeitura de João Pessoa

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), assumiu interinamente a função de prefeito esta semana durante viagem do prefeito Cícero Lucena (Progressista) em busca de recursos para a capital paraibana. Nesta segunda-feira (23) o bairro do Cristo voltou a receber ações do programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai calçar 500 ruas da Capital.

Desta vez foi a Rua Major de Brito a ter os serviços iniciados, levando mais qualidade de vida para a população. As obras foram autorizadas na ocasião pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

“Foi a São Paulo e a Brasília angariar recursos para João Pessoa. Eu fico muito feliz de poder autorizar nossas ações e obras com a responsabilidade que ele tem por João pessoa. Falamos praticamente todos os dias. E mesmo o prefeito lá, eu vou estar aqui representando e tocando a Prefeitura de João Pessoa”, enfatizou.

Leo deu sequencia ao calendário de obras e aproveitou a oportunidade para falar da vacinação na cidade. “Estamos esperando as novas remessas desta semana e até quarta-feira vamos divulgar um  novo calendário”.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários