Ladrão é castigado após ser flagrado roubando em bairro de Parintins, no Amazonia

 

Em Parintins, município do interior do Amazonas, um grupo de moradores puniu um ladrão com uma violenta surra aplicada à luz do dia e com muitas pauladas pelo corpo.

Segundo informações que estão sendo divulgadas em grupos de WhatsApp o bandido vinha praticando constantes roubos e furtos entre as ruas 15, 16 e 17 do bairro Nossa Senhora de Nazaré.

Os moradores resolveram ficar na tocaia do ladrão e neste sábado de manhã quando ele apareceu no bairro e estavam dando sequência aos seus crimes foi interceptado e castigado com dureza.

Vídeos que foram publicados no começo da tarde deste sábado, logo após o espancamento, mostram o ladrão primeiramente apanhando com muitas pauladas nas mãos, braços, costas e pernas.

Depois da surra corretiva o ladrão aparece dizendo que roubava nas ruas 15, 16, 17 e os autores do espancamento ordenam que ele peça desculpa e diga que não vai mais roubar.

Quando o criminoso mostra os dois braços e as mãos dá para ver o sangramento e os diversos ferimentos produzidos durante a agressão praticada pelos moradores “justiceiros”.

Depois da agressão o ladrão finalmente é liberado e aparece indo embora do local onde não deve mais voltar, porque foi avisado que se for pego roubando ali novamente, vão cortar fora a sua cabeça.

Assista


Diário da Paraíba


Postar um comentário

0 Comentários