Karla Pimentel vai ao Conceição e fala de pacote de obras nesse segmento que abrange pousada Neves e rio do ouro em Jacumã

A prefeita de Conde Karla Pimentel esteve no bairro Conceição pra levar as boas novas. De lá gravou um vídeo mostrando que as máquinas já estão trabalhando pra fazer os últimos trechos da principal rua do bairro por onde o transporte coletivo deverá passar em breve, evitando se assim que o morador local percorra um longo caminho até chegar onde o transporte coletivo passa hoje.

Aproveitando para anunciar obras do mesmo segmento ao bairro Nossa Senhora das Neves, onde concluirá trechos e encaminhará para em breve, poder calçar ruas secundárias nesses locais.
  
Karla Pimentel também prometeu que em breve vai tirar a pousada de conde do isolamento, pois foi um compromisso assumido em campanha e acha muito triste, que os moradores tenham que ir quase na capital, fazer um contorno se quiser chegar ao centro de Conde.
  
Um projeto grandioso está em estudos pra calçar um grande trecho interligando pousada de conde ao próprio conde Novidades também no Rio do Ouro em Jacumã, em breve o ônibus vai circular por uma principal calçada

Postar um comentário

0 Comentários