Juliette se emociona ao reencontrar Tiago Leifert no 'Super Dança dos Famosos'

 Super Dança dos Famosos deste domingo, 15/8, conta com um júri artístico de peso! Lázaro RamosPabllo Vittar e Juliette marcaram presença no programa para avaliar as apresentações da Semifinal nos ritmos da salsa e da valsa. Esta é a primeira vez que a campeã do BBB21 reencontra o apresentador Tiago Leifert após o fim do reality que a tornou um fenômeno em todo o Brasil. Os dois, é claro, se emocionaram ao relembrar o que viveram no início deste ano.

Juliette contou que até hoje fica tocada com o discurso que Tiago fez ao anunciá-la campeã. "Escuto aquele discurso quase todos os dias. Vejo, escuto e está presente no meu coração. Muito obrigada", agradeceu. Reveja o discurso e se emocione de novo! ❤

Tiago, por sua vez, fez questão de destacar a felicidade que sente ao ver o sucesso da paraibana. "Fico muito orgulhoso de ter feito parte de um pedacinho da sua história. Pode ter certeza que, cada vez que vejo você num comercial, cada postagem sua que tem 80 mil comentários embaixo, fico muito orgulhoso e vibro por você, muito mesmo, pra sempre".

"É um prazer ter você aqui, obrigada por ter vindo. A gente sabe o quanto você está ocupada trabalhando. É muito importante para mim te rever e ver o quanto você está bem. Fico feliz mesmo", disse Tiago.
Juliette se emociona ao reencontrar com Tiago Leifert no 'Super Dança dos Famosos' — Foto: GloboJuliette se emociona ao reencontrar com Tiago Leifert no 'Super Dança dos Famosos' — Foto: Globo

Nossa rainha dos cactos retribuiu o carinho se emocionou ao lembrar de tudo o que passou no BBB:

"Para mim, é uma honra estar aqui no meio de pessoas tão maravilhosas e rever uma pessoa que trouxe colo... As suas palavras me trouxeram descanso, colo e muita coisa boa. Muito obrigada. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo", disse Juliette.

Novidades vindo aí! 🤩

Com Juliette já investindo na sua carreira de cantora (para alegria dos fãs!), Tiago ainda revelou que ela vai cantar no show do Criança Esperança, que será transmitido no próximo dia 23/8.

"Vou cantar no Criança Esperança no Nordeste e com esse tema 'Educação', que é o que me salvou, salvou a minha família e me preparou para a vida. É um tema que me toca muito e estou muito feliz", confirmou Ju.

Além disso, Ju contou que a produção do seu EP já está bem adiantada. "São seis músicas inéditas, metade compositores paraibanos, nordestinos, e metade grandes artistas que fazem hits famosos. A gente misturou tudo. Estão gravadas, em acabamento. Estou muito feliz".

"Quando terminou o programa, eu buscava sentido para tudo isso que tinha acontecido comigo. diferente de muitas pessoas, eu nunca busquei a vida artística, mesmo tendo admiração. mas encontrei sentido e é isso que vou fazer, que me faz feliz."
Juliette fala sobre o lançamento de seu EP com músicas inéditas
"Quero tocar as pessoas de alguma forma e me sentir feliz e leve nessa trajetória que é tão cobrada e tão difícil. Eu precisava de algo que me fizesse feliz, e minha história me mostrou isso. Dentro do 'Big Brother' a música me resgatava o tempo inteiro, eu falava através dela, e vou seguir sendo quem eu sou, falando através dela."

E, como a gente não mente nem exagera quando diz que ela é um fenômeno, é claro que os Cactos estão eufóricos nas redes sociais com a participação de nossa estrela no programa! A hashtag "JULIETTE NO DANÇA" já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Vem ver um pouco do que estão falando! 🌵

Gshow

Postar um comentário

0 Comentários