Hospital Edson Ramalho lança site de notícias para informar ações da unidade à população

 Mais uma inovação do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER). Nessa quarta-feira (4), o diretor-geral Coronel Almeida Martins realizou o lançamento do primeiro portal de notícias da instituição hospitalar. A apresentação do layout e endereço eletrônico ocorreu no auditório da unidade aos gerentes dos setores, para que todos ficassem conhecendo o novo instrumento da comunicação, que chega para ampliar o relacionamento dos profissionais de saúde com os pacientes e sociedade em geral.

Segundo o diretor-geral, a intenção é incluir as atividades hospitalares no mundo das novas tecnologias e ao mundo virtual das notícias. “Hoje, demos um passo extremamente relevante para a comunicação do Edson Ramalho. Nosso site chega como mais uma forma de nos aproximar de todos àqueles que buscam atendimentos de saúde na unidade. Com certeza, essa ferramenta vai contribuir com a transparência dos serviços e atendimentos realizados pelos nossos colaboradores do hospital”, destaca o Coronel Almeida Martins.

A iniciativa da criação do site veio para expandir as informações que atualmente só eram divulgadas no informativo interno do hospital. Assim, em qualquer lugar do mundo será possível acessar o link: https://hpmger.pb.gov.br/ e ficar por dentro de tudo que acontece no HPMGER. “Se com o nosso jornal interno nós já conseguíamos divulgar as atividades e procedimentos, através do ‘HPMGER na Mídia’, agora será muito melhor contar com essa ferramenta virtual. Outro dia, uma pessoa da capital de Brasília leu a matéria do nosso jornal interno sobre o trabalho de fisioterapia feito no pré-parto e veio nos parabenizar pelo trabalho de fisioterapia do Edson Ramalho. Isso é excepcional”, declarou a gerente do setor Iêda Leal.

A gerente do Serviço Social, Divane Cabral também reforçou o papel desse instrumento de comunicação. “Através no nosso jornal, uma residente do Rio Grande do Norte se encantou tanto com o acolhimento que realizamos com nossos pacientes, que está vindo conhecer de perto as ações do Hospital Edson Ramalho. Ou seja, a informação é primordial para fortalecer ainda mais os serviços de saúde”.

O Coronel Almeida fez questão de enfatizar que a comunicação entre os setores e pacientes é sobretudo a melhor forma de tornar público as ações do HPMGER. “São exemplos como esse que demonstra a importância de divulgarmos o que estamos fazendo. Afinal, já dizia o saudoso Chacrinha: ‘quem não se comunica, se trumbica’. Esse site é de todos que fazem o Hospital Edson Ramalho”, celebrou.

Ascom HPMGER

Postar um comentário

0 Comentários