Harrison Targino lança plataforma colaborativa para envio de ideias pela advocacia para OAB-PB

 O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, lançou, nesta segunda-feira (09), a primeira etapa da plataforma colaborativa IDEIAS QUE MOVEM, que será um canal disponibilizado para envio de ideias por parte da advocacia para construção de um projeto de gestão.

“O que nos move é a força de querer fazer mais, trabalhar ainda mais pelo fortalecimento da advocacia paraibana. Isso só é possível se construído de forma coletiva, ouvindo as mais diferentes perspectivas que forma essa nossa profissão tão plural”, declarou.

O professor Harrison, que é candidato a presidente da OAB-PB pelo Movimento liderado pelo atual presidente da Ordem, Paulo Maia, acrescenta que nas próximas etapas da plataforma serão apresentadas as propostas que foram elaboradas com base nas ideias enviadas.

“Teremos também pesquisas e grupos de trabalho a partir da segmentação das propostas. Assim, vamos construir um projeto plural, participativo e inclusivo, que aprofundará e protegerá conquistas e irá avançar ainda mais no fortalecimento da advocacia paraibana, com novas ideias, mas com os mesmos ideais. Afinal, a OAB é de todas e todos”, afirmou.

Para enviar suas ideias é só acessar: www.ideiasquemovem.com.br

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários