Flamengo domina o Corinthians na Arena e faz mais uma vítima com Renato Gaúcho

 O Flamengo deu uma aula de futebol, principalmente no primeiro tempo, e venceu o Corinthians por 3 a 1 neste domingo, na Neo Química Arena.

Mesmo na casa do adversário, a equipe de Renato Gaúcho tomou conta da partida desde o início e sobrou diante de um Timão pouco competitivo. Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique fizeram os gols rubro-negros, e Vitinho descontou para o Corinthians.

Com o resultado, o Flamengo, que tem dois jogos a menos, chegou a 24 pontos e está na quinta posição. O Corinthians permanece com 17 pontos, na 11ª posição.

No próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o Corinthians faz o clássico com Santos. Também no domingo, às 18h15, no Maracanã, o Flamengo recebe no Internacional.

Com uma marcação forte na saída de bola do Corinthians, logo aos seis minutos o Flamengo abriu o placar com Everton Ribeiro em chute de fora da área. Com um domínio grande, o time ampliou em jogada de bola parada com Gustavo Henrique, que subiu mais do que Fagner e fez de cabeça. Bruno Henrique, em ótimo cruzamento de Gabigol, colocou o 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo.

O técnico Sylvinho fez duas mudanças no intervalo e colocou Vitinho e Xavier. O Flamengo diminuiu um pouco o ritmo, e o Corinthians passou a pelo menos sofrer menos do que na primeira etapa, embora ainda com uma produção ofensiva pequena. Aos 43, Vitinho fez um bonito gol e diminuiu para o Corinthians.

Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários