Explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício deixa homem gravemente ferido, na Paraíba

 Um homem ficou gravemente ferido após uma explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício, em Patos, Sertão da Paraíba, na segunda-feira (2). Segundo informações passadas por moradores para o Corpo de Bombeiros, o homem teria entrado fumando no quarto onde acontecia a produção dos fogos de artifício.

De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, Danilo Galvão, a explosão aconteceu por volta das 23h em uma casa onde acontecia a produção clandestina de fogos de artifício. Os produtos, junto com as ferramentas que eram utilizadas para a produção, ficavam acumulados dentro de um quarto.

“Na casa tinha um quarto com um grande estoque de fogos de artifício e pólvora. Segundo o que foi nos passado, o homem entrou neste quarto fumando. O que causou supostamente o acidente. A explosão deixou a casa destruída e causou danos estruturais na casa vizinha”, disse o comandante.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado gravemente ferido para o Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do estado, onde se encontra em estado grave.

G1PB

Postar um comentário

0 Comentários