Incêndio destrói caiçaras de pescadores na praia do Amor, no Conde

Um incêndio na madrugada deste domingo (15) deixou totalmente destruída caiçaras de pescadores, na praia do Amor, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Ainda não há informações do que teria provocado o incêndio. Vídeos feitos por populares mostram como ficou o local no início da manhã.

Conforme um dos vídeos, as caiçaras pegaram fogo com todo o material que estava guardado no local, entre eles objetos de pesca utilizados pelos pescadores. Ninguém ficou ferido. 

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, informou que dará apoio aos pescadores. “Infelizmente hoje acordamos tristes com esse incidente ocorrido na Praia do Amor durante a madrugada. Imediatamente, após tomar conhecimento do fato, acionei meu grupo de secretários para que providências fossem tomadas”, disse.

Aos pescadores será disponibilizado um auxílio financeiro. Equipes da prefeitura acompanham de perto a situação. Ainda de acordo com a prefeita, a gestão irá trabalhar de imediato na reconstrução das Caiçaras da Praia do Amor. 

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários