“Aceito todo e qualquer critério. Só não aceito imposição de candidatura”, diz Efraim, sobre escolha de nome para compor chapa de João

 Pré-candidato ao Senado em 2022, o deputado federal Efraim Filho (DEM) disse aceitar “qualquer critério” para escolha do nome que vai compor a chapa com o governador João Azevêdo (Cidadania).

O democrata disputa internamente a vaga com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que também ensaia concorrer ao Senado na chapa de João. Os dois estiveram ao lado do governador durante solenidade em Princesa Isabel, no Sertão do Estado, nesta sexta-feira (20).

Questionado sobre a concorrência com Aguinaldo, o parlamentar afirmou que a definição só não pode ser por “imposição”.

“Aceito todo e qualquer critério. Se for afinidade, aceito. Se for número de prefeitos, estou dentro. Só não aceito imposição de candidatura. Vamos disputar na pesquisa, vamos descobrir quem agrega mais”, disse.

O pré-candidato também declarou que a sua postulação está de ‘vento em popa’. Ele ressaltou que lidera pesquisas e número de apoios ao cargo.

“A candidatura está de vento em popa, hoje a gente lidera as primeiras pesquisas publicadas na imprensa paraibana mostrando de estamos no rumo certo o apoio de 114 prefeitos na Paraíba só aqui, muitos das cidades visitadas estão ao nosso lado mostra que com humildade cabeça no lugar pé no chão e um passo de cada vez a gente vai conseguir defender a Paraíba e representar os paraibano no Senado Federal”, disse.

Jornal A Página

Postar um comentário

0 Comentários