Virgínia Fonseca entrega motivo para fim de casamento com Zé Felipe: ‘Traição’

 Virgínia Fonseca e Zé Felipe relembraram em entrevista o início do relacionamento do casal, que recentemente completou 1 ano. “Meu primo Leandrinho me mostrou o Tik Tok dela e eu mandei um ‘oi’ por Direct”, contou o sertanejo. “Eu respondi, começamos a conversar e ele me chamou pra ir pra Goiânia”, entregou a loira, que garantiu que negou o convite. Segundo a influencer, o filho de Leonardo foi até ela e no segundo dia já começaram a namorar. Daí para morarem juntos não demorou muito tempo.

O relacionamento rápido e intenso acabou gerando muita expectativa nos fãs. “Eu também o vejo como um príncipe encantado”, entregou a mãe de Maria Alice, de menos de 2 meses de vida. E garantiu que nem ela e nem Zé Felipe tiveram medo de se envolver. “Por isso demos tão certo”, opinou.

“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]”, avisou. E completou: “Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”, explicou.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários