Superendividados podem negociar débitos a partir desta segunda (26) na Capital; Saiba mais

 O consumidor de João Pessoa que está super endividado tem a possibilidade de ‘respirar mais aliviado’ através do Programa ‘Procon-JP Negocia’ que será lançado a partir da próxima segunda-feira (26), e que prevê a negociação dos débitos em uma mesa de diálogo entre consumidor e credores. O primeiro contato do consumidor com o Procon-JP será realizado exclusivamente através do WhatsApp 83 98665-0179 (Procon na sua mão), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O secretário Rougger Guerra explica que a primeira providência do consumidor é fazer o contato com o Procon-JP através do WhatsApp 83 98665-0179, onde fará um relato sobre sua situação financeira, para ser submetido a uma triagem que verificará se ele se enquadra nos requisitos legais do super endividamento.

Ele adianta que, após a triagem, será agendado um atendimento presencial na sede do Procon-JP, localizada na Av. Dom Pedro I, 473, Centro, para a apresentação da documentação necessária à abertura de um procedimento administrativo, momento em que será agendada uma mesa de negociação com a presença de todos os credores, com o Procon-JP intermediando um acordo.

Procon-JP

Postar um comentário

0 Comentários