Prefeitura inicia pavimentação de ruas no Cristo e Jaguaribe e chega a 37 obras do tipo em 19 dias

 O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra foram ao bairro do Cristo na manhã desta sexta-feira (23) para autorizar o início de mais uma obra de pavimentação. Os serviços incluem ruas no bairro e em Jaguaribe, totalizando 37 vias que passarão a ser totalmente estruturadas. Com o ato, a Prefeitura de João Pessoa se aproxima de uma média de duas obras do tipo iniciadas por dia desde a implantação do programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai beneficiar 500 ruas na primeira etapa.

"Essa é uma gestão que se preocupa em ouvir a população e buscar de fato a solução para os problemas. Essa é mais uma atitude no sentido de fazer o bem. Hoje estamos trazendo qualidade de vida, bem-estar e acessibilidade para dezenas de moradores destas ruas e também outras centenas que aqui trafegam diariamente", declarou.

No Cristo Redentor serão realizadas obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores na Rua Horário Trajano de Oliveira. Além disso, será finalizada a pavimentação da Rua Álvaro Lemos, em Jaguaribe, onde o serviço foi feito de forma incompleta em gestão anterior. No total estão sendo investidos R$ 342 mil.

"A Prefeitura está concluindo o que foi deixado incompleto e reafirmando o compromisso de cuidar da cidade. Temos o compromisso de pavimentar a cidade, seja em avenidas inteiras ou pedaços de ruas que foram deixadas sem calçamento, pela falta de compromisso de quem fez a obra no passado", afirmou Cícero.

O vice-prefeito Leo Bezerra falou que cada evento tem trazido boa nova para a população. "Estamos juntos e em serviço para melhorar a vida da população. A obra desta rua é fruto de uma emenda impositiva que foi uma questão resolvida imediatamente pelo prefeito ao entender que estas emendas servem também para o bem da população", destacou.

Selma Correia, de 60 anos, mora no local há três décadas e diz que a obra muda muito a vida dos moradores. "Traz acessibilidade pra andar a pé, paras os veículos transitarem. Aqui quando chove é um Deus nos acuda, mas agora vai melhorar", afirmou. Na rua também está localizada uma casa de acolhimento ao idoso, o que vai garantir a acessibilidade dos atendidos.

500 ruas - Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 37 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias e, agora, também no Cristo e em Jaguaribe.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley, e os vereadores Thiago Lucena, Zezinho do Botafogo, Mangueira, Bosquinho, Chico do Sindicato, Guga, Marcílio do HBE, Toinho Pé de Aço e Marcos Bandeira.


Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários