Prefeito dá ordem de serviço para o calçamento e drenagem de 13 ruas em Mumbaba

 Moradores de Mumbaba, na região do Bairro das Indústrias, vão poder contar em breve com ruas mais qualificadas. Isso porque o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram, na manhã desta segunda-feira (5), a ordem de serviço para o calçamento e drenagem de 13 ruas da localidade, totalizando um investimento de R$ 2,4 milhões. O pacote da parte do programa de 500 ruas que serão calçadas em toda a Capital.

O prefeito Cícero Lucena afirmou que João Pessoa vive um novo momento. "Aqui estamos atendendo o desejo da população. Este é o nosso compromisso, cuidar desta cidade, ouvir a população, suas reivindicações e, dessa forma, apostar em políticas que vão de fato fazer a diferença em suas vidas", declarou.

Nesta etapa, 13 ruas passarão por intervenções de calçamento, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores, como informou o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão. O bairro Mumbaba ainda será contemplado com a estruturação de outras 37 vias, totalizando 50. As obras incluem o pacote de 500 ruas que serão pavimentadas em toda a Capital como parte do projeto Agora tem Trabalho.

"Preparamos esse pacote de obras de forma incansável e querendo fazer o que nunca foi feito. Estivemos aqui antes ouvindo as pessoas e buscando saber das suas prioridades e é uma satisfação poder trazer esta ação para a população do Mumbaba", declarou o vice-prefeito Leo Bezerra.

A moradora Luzinete Batista, de 49 anos, comemorou a notícia. Ela mora na Rua Cidade de Manaíra há dez anos e agora vai poder ver o espaço calçado. "Aqui quando chove é muita lama e buraco, quase não dá pra passar, e quando não chove tem muita poeira, minha mãe é idosa, tem problema com cansaço e sofre. Esperamos muito por isso", relatou.

Estiveram presentes os deputados João Gonçalves e Hervásio Bezerra, o secretário executivo da Agricultura Familiar do Governo do Estado, Jonildo Cavalcanti, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley e os vereadores Professor Gabriel, Marcos Bandeira e Bruno Farias.

Confira as ruas calçadas:

Rua Cidade Salgado de São Félix
Rua Cidade de Remígio
Rua Cidade de Princesa Isabel
Rua Cidade de Bom Jesus
Rua Cidade de Conceição
Rua Cidade de Aparecida
Rua Cidade de Areia
Rua Cidade de Serra Redonda
Rua Travessa Cidade de Manaíra
Avenida Manaíra
Rua Cidade de Mari
Rua Cidade de São Miguel de Itaipú
Rua Cidade de Bom Sucesso

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários