População de Conde está confiante na Ouvidoria

 "Garantir os direitos dos cidadãos, com ética e transparência, é o objetivo primordial da Ouvidoria Municipal. A declaração é do Ouvidor geral, Michelson Melo, acrescentando que a Ouvidoria é um canal condutor das opiniões, sugestões, reclamações do cidadão e da comunidade, na mediação de conflitos entre às partes, fazendo encaminhamentos aos setores competentes para suas soluções.

Explicou, ainda, que o empenho maior, atualmente, é levar à Ouvidoria até as comunidades, através de visitas itinerantes, para agilizar mais às ações. Michelson, no entanto, informou que a demora desse procedimento é a pandemia, "precisamos mais de segurança, em relação a esse vírus, para iniciarmos nossas visitas", avisou, concluindo que "com a vacinação a tendência agora é melhorar".

Michelson Melo fez questão de salientar que a população está confiante.  Atribui essa confiança ao trabalho que ele e a sua equipe vêm realizando, trazendo resultados positivos para àqueles que estão esperando respostas de uma gestão humanizada, marca registrada de Karla Pimentel, em Um Novo Tempo.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários