Novo decreto deve flexibilizar acesso à praia e outras atividades em João Pessoa

 Em entrevista ao programa O Povo na TV, da TV Tambaú, na manhã desta quinta-feira (1º), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) confirmou a participação em reunião com o corpo técnico da gestão municipal sobre o novo decreto com relação a pandemia da Covid-19.

“Já tive reunião com área técnica sobre isso. Vamos começar a dialogar com o governo do estado. Mas, mesmo com a bandeira amarela, diminuindo os índices de ocupação dos leitos, peço a cada um para que possamos atingir os 100% da vacinação", iniciou.

"Tenhamos cuidado com aglomeração, uso de máscara correto e higienização. São práticas que vão nos ajudar cada vez mais a melhorar os índíces. Vamos avançar nas condições de trabalho e flexibilizar ainda mais as restrições na cidade de João Pessoa. Graças a Deus estamos avançando nesse enfrentamento à Covid”.

Questionado sobre o acesso à praia e outros setores: "Essa é nossa ideia: fazer correções e avanços. Todos nós sabemos que há o fator da pandemia econômica”, finalizou.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários