No Conexão Master, deputado Cabo Gilberto diz que não vai tomar a vacina contra covid-19

 As vacinas contra Covid-19 tem apresentado excelentes resultados de eficácia com a queda dos números de casos e mortes em todo mundo. Na Paraíba, de acordo com dados do último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), a ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 34% e  25% de enfermarias.

Mesmo diante da eficiência das vacinas, o deputado estadual e defensor do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), Cabo Gilberto (PSL), disse que “não tomaria a vacina até que toda população seja imunizada.” A declaração foi dada na noite desta segunda-feira (19), ao jornalista Elton Santana, no programa Conexão Master, da TV Master, quando indagado se iria tomar o imunizante.

O deputado foi além,  afirmou que assim que voltar os trabalhos presenciais na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), participará das sessões mesmo com a determinação do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino, de que só participarão os parlamentares que tiverem sido imunizados.

É um tanto intrigante e uma falta de consciência social a postura do Cabo Gilberto, uma vez, que está inserido no público alvo atual e não está furando fila. Pelo contrário, ao se vacinar estaria se protegendo e protegendo a população do vírus. Tomara que o deputado bolsonarista reveja sua posição, senão é capaz de nem Bolsonaro perdoá-lo por tamanha falha.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários