Namorada de uma das vítimas morta por grupo de 15 homens está desaparecida, no Litoral Norte da Paraíba

 Uma jovem de 19 anos que namorava com uma das vítimas do duplo homicídio registrado na noite dessa terça-feira (20), na cidade de Pitimbu, Litoral Norte da Paraíba, está desaparecida há dois dias.

Thainara da Silva Ferreira namorava com Vivian da Silva de Sousa, também de 19 anos, que teve a casa invadida por um grupo de cerca de 15 homens e a mataram com vários tiros.

O Notícia Paraíba conversou com a irmã de Thaiana. Ela disse que a jovem saiu de casa na manhã da última segunda-feira (19), dizendo à mãe que iria para casa da namorada.

No dia seguinte, Thainara não voltou para casa, e preocupada, a mãe foi até a casa de Vivian saber o que tinha acontecido. Ela contou que Thainara havia saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa e que dormiria um pouco para as duas irem à praia durante a tarde.

Após isso, Thainara não foi mais vista e durante a noite ocorreu o duplo homicídio, que resultou na morte da namorada da jovem.

A mãe tentou entrar em contato diversas vezes com a filha através do celular, mas não conseguiu já que o telefone está desligado.

A família procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da jovem.

Os familiares pedem que quem tiver alguma informação, que possa levar ao paradeiro de Thainara, entre em contato com a família através do número (83) 9 8793-4700, ou, ligar para a Polícia Civil, através do número 197. A ligação é anônima e sigilosa.

Sobre o duplo homicídio

Segundo a Polícia Militar, as duas jovens moravam na mesma rua e estavam casa, quando um grupo com cerca de 15 homens invadiu a residência de Maria Eduarda, levou a vítima para a rua e ela foi morta com vários tiros. Logo em seguida, foram até à casa de Vivian, tiraram a vítima a força de dentro da residência e atiraram várias vezes. As duas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Notícia Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários