Morre de complicações renais, o professor de Fisioterapia e Colunista de Turismo, Rogério Almeida

 Luto na academia e no jornalismo de turismo. Faleceu no último sábado (03), vítima de complicações renais o professor do Departamento de Fisioterapia da UFPB e também membro da Abrajet/PB, Rogério Almeida. Ele era casado com Yluska Regina Quesado de Almeida.

Rogério era natural de Pacajus, no Ceará e recebeu o título de cidadão pessoense em 2011. Informações extraoficiais dão conta que ele será cremado no Crematório próximo à Mata do AMEM, na rodovia em direção à Cabedelo.

O reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia, publicou através das redes sociais uma nota lamentando o falecimento de Rogério Almeida.

“É com imensa tristeza que noticiamos o falecimento do Professor Rogério Moreira de Almeida, do curso de Fisioterapia. Fui informado por sua viúva que ele nos deixou às 23h. Homem íntegro e sempre muito educado, foi um excelente professor e atualmente também era Assessor do Gabinete da Reitoria. Deixará saudades! Vá em paz, Professor; que Deus conforte seus familiares e amigos”.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários