Modelo brasileira morre após cair do 12º andar de um prédio no Chile

  Morreu de uma forma trágica, na última semana, a modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos. Ela caiu o 12º andar do edifício onde morava em Santiga, no Chile. O fato ocorreu na última quarta-feira (7), no bairro Las Condes. Pouco conhecida no Brasil, Nayara era muito famosa no Chile, país em que morava há 16 anos.

De acordo com a imprensa chilena, as causas da queda ainda não foram totalmente esclarecidas e estão sendo investigadas. O irmão da vítima, Guilhermo Vit, chegou a relatar que não acredita em suicídio ou sequer uma possível depressão.

“Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano”.

O rapaz conta ainda que a modelo havia separado do marido há cerca de oito meses. De acordo com a versão do diretor e ex-companheiro de Nayara, a modelo passou correndo e se jogou da sacada do apartamento enquanto ele estava na sala.

Nayara era Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, e deixa uma filha de 4 anos, fruto do relacinamento com Rodrigo Del Valle.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários