Leo Bezerra comemora instalação de monitores para leitos da Maternidade Cândida Vargas

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comemorou, nesta segunda-feira (05), a entrega de oito monitores para a instalação de novos leitos de UTI neonatal, além da retomada do serviço de digitalização de raios-x, no Instituto Cândida Vargas (ICV).

“A Saúde de João Pessoa tem sido um dos nossos focos, principalmente por estarmos enfrentando uma pandemia. Não medimos esforços para propiciar à população um atendimento de qualidade e humanizado”, disse.

Segundo Leo, os serviços e equipamentos que vão potencializar o cuidado com os recém-nascidos da Capital. “Na oportunidade, também visitamos as dependências do Centro Hospitalar e conversamos com algumas pessoas. A meta da gestão municipal é trabalho, trabalho e mais trabalho”, afirmou Leo Bezerra.

“São ações que fazem parte do nosso entendimento de que o serviço público precisa ter a qualidade do particular. Quando tomamos estas iniciativas estamos cuidando de nossas crianças e salvando vidas. Isso nos alimenta e nos faz crer que estamos no caminho certo”, declarou o prefeito Cicero Lucena.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários