Leo Bezerra comemora apoio da PMJP a instituições sociais

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram, nesta quarta-feira (14), um convênio com oito instituições que prestam serviços na área social em João Pessoa. O ato aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM) e garante repasses financeiros que possibilitam a continuidade e a excelência do trabalho desenvolvido pelas organizações.

As entidades conveniadas são o Instituto dos Cegos, a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae-JP), a Escola Viva Olho do Tempo (Evot), a Casa de Cultura Ilê Asê D’Osoguiã, a Casa Pequeno David, a Associação Recreativa Cultural e Artística (Arca), a Beira da Linha e o Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi).

Segundo Leo Bezerra, com estas ações a PMJP garante repasses financeiros para dar continuidade ao excelente trabalho feito pelas instituições. Ele também destacou a importância das parcerias entre o poder público e a sociedade civil organizada para obter benefícios em prol da coletividade.

“Apoiamos e acreditamos que é importante essa parceria entre poder público e sociedade organizada para que os benefícios alcancem as pessoas mais necessitadas. Meus parabéns, a essas instituições pelo bonito trabalho que realizam”, disse.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários