Infarto mata Zuíla Pires, ex-prefeita do município de Catingueira, no Sertão da Paraíba

  Faleceu na noite desta quinta-feira (29), em João Pessoa, a ex-prefeita do município de Catingueira, no Sertão da Paraíba, Zuíla Pires. Ela tinha 78 anos e não resistiu a um infarto, segundo informações de familiares.

Zuíla Rodrigues Montenegro Pires, era viúva do ex-desembargador Paulo Pires, que foi presidente do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba.

Ela governou Catingueira no período de 1993 a 1996. Depois, apoiou Rivaldo Caetano, que se elegeu prefeito no ano 1996. Já seu neto, Bruno Pires foi vice-prefeito de Albino Félix, no período de 2013 a 2016. Seu genro Vivino foi vereador por vários mandatos.

A família Pires é considerada uma das mais tradicionais do Sertão da Paraíba.

O prefeito de Catingueira, Suélio Félix, anunciou luto oficial por três dias na cidade em decorrência da morte da ex-prefeita.

Um dos sobrinhos, Zezão Pires lamentou a perda familiar, mas assegurou que defenderá “com unhas e dentes” os princípios pregados pela ex-prefeita.

História na politica de Catingueira

Ela governou os destinos de  Catingueira no período de 1993-1996. Depois ela apoiou Rivaldo Caetano, que se elegeu prefeito no ano 1996. Já seu neto, Bruno Pires foi vice-prefeito, de Albino Félix, no período de 2013-2016, seu genro Vivino foi vereadores por alguns mandatos.

O prefeito de Catingueira, Suélio Félix(DEM) confirmou ao Blog  que vai decretar luto oficial no municpio de 3 dias, devio a  morte  da ex-prefeita, Dra. Zuila Pires.

Blog do Jordan Bezerra

Postar um comentário

0 Comentários