Guarda Municipal de Conde realiza simpósio sobre segurança pública nesta sexta

  Guarda Municipal de Conde realiza Simpósio sobre Segurança Pública nesta sextaA Prefeitura de Conde, através da Guarda Municipal (GCM), promoverá, nesta sexta-feira (16), o 1° Simpósio em Segurança Pública, que terá como tema "O papel do município na segurança pública. O evento acontecerá no auditório da Missão Resgate, a partir das 09h00.

O comandante da GCM, Salomão Nobre, explicou que o simpósio tem como objetivos discutir melhorias para as Guardas Municipais, obtenção de recursos, unir forças de segurança pública municipais, modernização de métodos e equipamentos utilizados no combate à criminalidade.

O evento conta com o apoio da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB), das Guardas Municipais da Região Metropolitana de João Pessoa e de diversas outras cidades da Paraíba.

Nobre acrescentou que o simpósio seguirá rigorosamente todos os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus (Covid-19) e as vagas já estão todas preenchidas. Mas, para não deixar ninguém de fora, o simpósio será transmitido ao vivo via redes sociais. O link do evento estará disponível no Instagram Oficial da Guarda Municipal de Conde.

A prefeita Karla Pimentel destacou a importância do simpósio para a GCM adquirir e compartilhar experiências que serão úteis no dia-a-dia dos agentes. A prefeita disse ainda que a gestão está "empenhada em garantir os direitos dos cidadãos condenses e segurança pública é um dos principais".

Second

Postar um comentário

0 Comentários