"Gatinha da Cracolândia" é presa acusada de traficar drogas, em São Paulo

 Conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, a traficante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, foi presa nesta quinta-feira (22), pela Polícia Civil de São Paulo na cidade de Barueri. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, com Lorraine também foi apreendido mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume.

Lorraine estava sendo investigada pela polícia do Estado após ser flagrada vendendo crack para usuários de drogas na região da Cracolândia, local conhecido pela quantidade de viciados na capital paulista. Ao ser presa a jovem confessou o crime e informou onde teria escondido o restante das drogas.

O delegado Roberto Monteiro, da Seccional do Centro, informou que além de vender, Lorraine ajudava a abastecer um prédio invadido na Rua Helvetica, no bairro Santa Cecília, em São Paulo. No local foi encontrado 85 porções de maconha, 295 de cocaína, oito de crack, 97 frascos de lança-perfume, 16 comprimidos de ecstasy, R$750 em dinheiro e uma balança de precisão. A cuidadora do local também foi encaminhada para a delegacia.

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (22), uma jovem, de 19 anos, envolvida no tráfico de drogas na Cracolândia, no centro da capital paulista. Ela foi capturada na cidade de Barueri. Mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume foram apreendidos.

Os trabalhos foram realizados por agentes do 77º Distrito Policial (Santa Cecília), que realizavam diligências para combater o comércio ilícito de drogas a partir do cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pela Justiça. Os investigadores encontraram a mulher na casa de seu companheiro, o qual já constava preso em flagrante pelo mesmo crime, no Jardim Timbauhy, em Barueri. Ela admitiu envolvimento no tráfico e indicou o local onde armazenava as substâncias. Em continuidade às diligências, os policiais foram até o local apontado por ela – um prédio invadido na Rua Helvetica, no bairro Santa Cecília, já no centro de São Paulo – e encontraram uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack. Ainda foram localizados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy. Além das substâncias, foram apreendidos R$750 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, um machado, um celular e a bolsa onde estavam os materiais relacionados à atividade criminosa. As drogas e demais objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A jovem foi presa em flagrante, indiciada e conduzida à carceragem do 89º DP (Jardim Taboão), onde permaneceu à disposição da Justiça.

@portalcabuloso

♬ som original portalcabuloso

G1

Postar um comentário

0 Comentários