Foto de suspeita de ter matado jovem a facadas após discussão em bar é divulgada pela polícia na Paraíba

 A Polícia Civil divulgou a foto da principal suspeita de ter matado a jovem Nikelly Bruna dos Santos Silva, de 23 anos, após uma discussão em um bar na madrugada desta segunda-feira (26), na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, Nikelly teria ido ao banheiro do estabelecimento e sem querer, acabou esbarrando na suspeita. A mulher não gostou e desferiu três golpes de faca na vítima.

Nikelly chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no bloco cirúrgico.

O delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilton Simplicío, informou ao Notícia Paraíba que a suspeita já responde por outros crimes em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica. Após matar a mulher a facadas ela fugiu e quebrou o equipamento eletrônico.

A suspeita de cometer o crime tem 24 anos e está foragida e quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da mulher, pode ligar para o número 197 da Polícia Civil. A ligação é anônima e sigilosa.

Notícia Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários