Félix Araújo declara apoio a Harisson Targino para presidente da OAB-PB

 O advogado e professor Félix Araújo declarou, nesta quinta-feira (08), apoio à candidatura do advogado e professor Harrisson Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições que ocorrerão no próximo mês de novembro.

“Quero dividir com todos a minha imensa alegria em anunciar apoio à candidatura do advogado e professor Harisson Targino a sucessão da Ordem dos Advogados da Paraíba. Dr Harisson consegue consolidar a esperança e a expectativa da maioria dos advogados do estado para um projeto audacioso, avançado e de grande efetividade no sentido da consolidação das principais lutas e exigências da moderna advocacia”, disse.

Harrison Targino, por sua vez, agradeceu os elogios de Félix Araújo, a quem considera um dos principais advogados do Estado da Paraíba, com um currículo brilhante, tanto na advocacia quanto na vida pública.

Currículo

Félix Araújo é advogado Criminalista, com destacada atuação no Tribunal do Júri. Ex-prefeito de Campina Grande (1993/1996). Ex-vereador (1983/1992). Professor Universitário das disciplinas Direito Penal e Processual Penal. Doutorando em Direito Penal e Política Criminal pela Universidade de Granada/Espanha. Especialista em Direito Civil. Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (1986) e em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários