“Estamos prontos para vencer as eleições rumo ao Senado em 2022″, diz Efraim Filho

 O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), disse, durante entrevista exclusiva ao Blog Chico Soares, nessa segunda-feira (12), na cidade de Cruz do Espírito Santo, que se sente preparado para conquistar uma vaga no Senado Federal, nas eleições de 2022, e revelou o segredo para vitória.

Segundo Efraim, diversos prefeitos da Paraíba já declararam apoio político ao seu projeto, alguns durante encontros e outros através das redes sociais, e com isso chega a 109 o número de prefeitos que estão alinhados.

“E isso mostra o fortalecimento e crescimento do nosso nome. Aqui em Cruz do Espírito Santo já temos o apoio da prefeita Aliny. Então, acho que nosso trabalho tem sido nossa marca. Principalmente na saúde. E isso tem feito a diferença. Estamos prontos para vencer as eleições rumo ao Senado em 2022”, disse o deputado.

Efraim Filho, que almeja conquistar a vaga de senador pela chapa de João Azevêdo, falou também dos concorrentes, e garantiu que está preparado seja qual for o critério.

“Logicamente que existem outros deputados que estão disputando o espaço e isso é natural na política. Então, dentro do grupo do governador tem o deputado Agnaldo Ribeiro que também está querendo disputar e não tenho nenhum problema com isso, nem com ele e nem com qualquer outro nome. Agora, tem que ter critério para decidir. Se for o da pesquisa eu topo. 

Se for apoios é afinidades dentro do grupo, eu aceito. Mas, é preciso ter critério para escolher o nome que seja capaz de agregar mais. Então, enfrentaremos o critério que for necessário para mostrar que quando chegarmos no momento certo estaremos liderando as pesquisas, teremos um maior apoio dentro do grupo e estaremos prontos para vencer as eleições ao Senado Federal”, finalizou Efraim Filho.

Paraíba Radio Blog

Postar um comentário

0 Comentários