Empreender municipal realizará seminário sobre desenvolvimento da pesca na costa do Conde

 


A coordenação do Empreender Municipal de Conde, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pesca, a Coordenação da Pesca e a Colônia de Pescadores de Jacumã, realiza, nesta quarta-feira (14), o I Seminário do Desenvolvimento da Pesca na Costa do Conde.

O seminário acontecerá na sede da Colônia de Pescadores Z-9 no distrito de Jacumã, a partir das 08h, onde serão realizadas apresentações de palestras, oficinas e debates sobre o tema.
 
O coordenador do Empreender Municipal, Roberto Maciel, explica que o objetivo do evento é construir o Plano Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Pesca na Costa do Conde com a participação dos gestores municipais, pescadores e instituições públicas.
 
“Foram convidados para o evento representantes da Capitania dos Portos, Secretaria da Pesca de Pitimbu, Secretaria da Pesca de Cabedelo, IDEP/UFPB, SEBRAE e alguns órgãos da prefeitura de Conde, para que de maneira conjunta, trocando experiências e apresentando soluções as demandas da Pesca na região, possamos traçar metas e objetivos para as ações que venham beneficiar as famílias que dependem dessa atividade econômica”, explicou.
 
O Seminário seguirá todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) com o número de participantes sendo restrito devido aos decretos estadual e municipal de combate à Covid-19.
 
Para se inscrever no seminário acesse o link:  https://forms.gle/6XVTfySLZ9ZBPYwv9 ou ou através do e-mail: investconde@gmail.com.
 
Second

Postar um comentário

0 Comentários