EM LUCENA: Governador João Azevedo fala das obras importantes do estado no município

 O governador João Azevedo (Cidadania), esteve nesta sexta-feira, dia 16, na cidade de Lucena, visitando algumas obras executadas pelo Governo do Estado no município. Acompanhado do prefeito Léo Bandeira, do deputado estadual Ricardo Barbosa, vereadores da cidade (Lica, Sibiu, Arnóbio, Ângelo e Keninho, este último presidente da Câmara Municipal),  secretários de Estado e outras autoridades, João Azevedo inspecionou o futuro ginásio poliesportivo na Escola Izaura Falcão, no Bairro Novo, já em construção e o terreno em Gameleira, onde será contruído também um ginásio poliesportivo.

Para o ginásio em Gameleira, o governador João Azevedo prometeu liberar recursos na ordem de R$ 500 mil, fruto de convênio entre a Secretaria Estadual de Educação e a Prefeitura Municipal de Lucena. A presença do governador da Paraíba em Lucena serviu também para ele conhecer a conclusão do sistema de abastecimento d´água que já está operando e beneficiando a população da região.

Durante entrevista, o governador João Azevedo garantiu a retomada, por parte da Cagepa, através da nova licitação, do sistema de esgotamento sanitário da cidade, para que se conclua esse trabalho. “São ações muito importantes, valores altos nos investimentos, tanto na água quanto no esgotamento sanitário e na reforma da escola estadual, e, em Gameleira, um ginásio para a escola municipal em torno de R$ 500 mil”, afirmou o governador.

Léo Bandeira diz está no rumo certo

De acordo com o prefeito Léo Bandeira, a presença do governador João Azevedo no município é o reconhecimento de que a atual gestão está no caminho certo, o que demonstra iniciativas de uma ação da atual gestão para atender as antigas reivindicações da população. “Estamos avançando muito, apesar do pouco tempo à frente da gestão. Essa ação é mais uma que vai se tornar realidade e beneficiar a cidade como um todo, principalmente os jovens e adolescentes”, disse Léo, ao se referir à futura construção do ginásio poliesportivo em Gameleira.
 
Léo Bandeira lembrou que além de possibilitar a prática esportiva, o equipamento também poderá servir para a descoberta de novos talentos, que segundo ele, muitas vezes ficam adormecidos à espera de uma oportunidade.
 

FLAGRANTES DA VISITA DO GOVERNADOR A LUCENA

          

Postar um comentário

0 Comentários