Deputado Branco Mendes e secretário Murilo Galdino entregam novo girador da Costa de Conde

 O deputado estadual Branco Mendes e o secretário de articulação estadual Murilo Galdino entregaram nesta sexta (30) um girador revitalizado para Carapibus, que representa a Costa de Conde.

Um projeto que foi idealizado pelo vereador Eduardo Cassol e que o deputado apresentou ao Departamento de Estrada e de Rodagens (DER-PB) e hoje foi inaugurado.

Branco Mendes informou que toda mão de obra foi realizada pelos recuperandos da instituição “Renova Vida”, que trabalha com a ressocialização de dependentes químicos e exerce um papel importante e fundamental para quem busca uma nova vida.

Além do projeto de paisagismo, o girador conta com um letreiro iluminado que deverá se tornar um novo atrativo turístico na região.

“A iniciativa do vereador Eduardo Cassol e nossa atuação junto ao DER resultou nesse contorno de Carapibus, onde junto com o secretário de articulação do Governo do Estado, Murilo Galdino, estamos inaugurando hoje. Fruto de um trabalho responsável e em união com os amigos do Conde”, disse Branco Mendes.

Além do deputado, do vereador e do secretário, estiveram presentes o vice-prefeito Dedé Sales, o ex-prefeito Aluísio Regis, Elivaldo Firmino, o vereador de Alhandra, João Sufoco e outras lideranças do município de Conde que estiveram prestigiando mais essa conquista.

Portal do Litoral

Postar um comentário

0 Comentários