Declaração de Bolsonaro sobre Mourão, na Arapuan FM, ganha destaque nacional

 A declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro, a respeito do vice-presidente Hamilton Mourão, no programa 60 minutos, da Arapuan FM, nessa segunda-feira (26), repercutiu nacionalmente. À rádio do Sistema Arapuan, Bolsonaro afirmou que Mourão é igual cunhado: tem que aturar.

“O Mourão faz o seu trabalho. Ele tem uma independência muito grande, mas por vezes atrapalha um pouco a gente. Mas o vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado ir embora”, disse o presidente da República.

“Então, estamos com o Mourão, sem grandes problemas. Mas o cargo dele é muito importante para agregar simpatias quer seja a uma candidatura a presidente, governador ou prefeito”, declarou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro, disse ainda que a escolha do vice aconteceu em cima da hora. Ele afirmou que a escolha do vice é muito importante para o presidente e tem que ser uma pessoa que agregue, ao citar que pode construir uma chapa com um candidato do Nordeste.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários