Cícero anuncia vacinação da população com mais de 35 anos a partir desta sexta-feira, em João Pessoa; confira regras para o agendamento

 O prefeito Cícero Lucena anunciou, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (15), o início da vacinação contra a Covid-19 destinado à população com mais de 35 anos de idade, sem comorbidades, em João Pessoa. A partir das 10 horas desta sexta-feira (16), o aplicativo e site www.vacina.joaopessoa.pb.gov.br estarão liberados para o agendamento da imunização das primeiras 12 mil pessoas dessa faixa etária.

Ainda conforme o anúncio do prefeito, haverá novas liberações para agendamento às 16h e às 20h desta sexta-feira, cada um com 12 mil vagas de 35+ para vacinação contra a Covid-19.

“Estaremos recebendo amanhã de manhã, 65 mil vacinas para serem aplicadas na população da cidade de João Pessoa. É um número que nos alegra, pois, esse esforço gigante que nós estamos fazendo vai nos permitir atingir a meta de 406 mil pessoas. Isso representa o montante de 75% do nosso público alvo. Nos ajudará, sem dúvida alguma, pois, a estrutura que estamos mantendo favoreçá o alcance dessa meta. É a certeza de que estamos no caminho certo”, frisou o prefeito

NOVO CHAMAMENTO: 40+

Na oportunidade, o prefeito ainda fez um novo chamamento para a população retardatária com mais de 40 anos, que ainda não se vacinou contra a Covid-19 em João Pessoa. Segundo ele, a Secretaria Municipal de Saúde vai liberar novo agendamento para este público a partir das 18 horas desta quinta-feira.

“A partir de amanhã, às 8h vamos [re-] começar a vacinação para as pessoas ainda com 40+ que não tiveram a oportunidade de se vacinar. Serão 23 lugares [postos de vacinação] para pedestres e seis drives thru que irão funcionar a partir de amanhã”, anunciou o prefeito.

Secom JP

 

Postar um comentário

0 Comentários