Band contrata Miss Brasil Julia Gama para trabalhar com Faustão

 SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A Miss Brasil Julia Gama, 28, assinou contrato com a Band. Vice-colocada no Miss Universo 2020, ela vai trabalhar no programa que está sendo desenvolvido para ser apresentado por Faustão, 71, que volta à emissora paulista após 32 anos na Globo.

Ainda não há detalhes sobre a função que a modelo e atriz terá na nova atração. O programa ainda está em desenvolvimento e diversos profissionais que trabalhavam para Faustão na Globo migraram para a nova emissora do comunicador.

"É uma emoção imensa estrear na televisão ao lado de um grande ícone como o Fausto Silva", diz ela em comunicado. "Estou muito grata por essa oportunidade e comprometida em contribuir para o sucesso do novo programa."

Julia participou de uma das últimas edições do Domingão do Faustão. Em maio, ela foi jurada do Super Dança dos Famosos, então ainda um quadro dentro do programa.

O último Domingão apresentado por Faustão foi o do dia 6 de junho. Depois, ele se ausentou para tratar um problema de saúde e, na sequência, a Globo decidiu antecipar a saída dele, que estava prevista apenas para o final do ano.

Após ficar com o segundo lugar no Miss Universo, Julia disse ao jornal Folha de S.Paulo se sentir bastante tranquila com o resultado. Sobre a vitória da mexicana Andrea Meza, 26, a gaúcha disse que, em seu coração, ela não vê nenhuma injustiça e acredita que a colega é merecedora.

"Minha assessoria me passou que as pessoas estão muito indignadas e decepcionadas", disse com exclusividade à Folha de S.Paulo. "Agradeço muito o carinho das pessoas, mas desde o início eu disse que respeitava muito todas as mulheres que estavam no concurso, que batalharam para estar ali. Acho que todas nós merecemos, e existe uma razão para a Andrea estar ali."

Postar um comentário

0 Comentários