Após ligação anônima, corpo de jovem desaparecida é encontrado enterrado em Pitimbu

 A polícia encontrou, em um canavial próximo a um campo de futebol, na tarde desta quinta-feira (22), o corpo da jovem Thainara da Silva Ferreira, de 19 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (19), em Pitimbu. O desaparecimento ocorreu antes da namorada de Thainara e uma outra jovem que morava na mesma rua serem mortas a tiros na cidade Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações da família, Thainara havia saiu de casa afirmando que iria para a casa da namorada. Estranhando a demora da filha, já no dia seguinte, a mãe da jovem foi até a casa da namorada saber o paradeiro da filha. A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.

Já durante a noite, a namorada de Thainara e uma jovem que morava na mesma rua tiveram as casas invadidas por homens armados. Eles retiraram as moças de casa e as executaram a tiros no meio da rua. O grupo fugiu logo após o crime e a família de Thainara se desesperou por não ter notícias. Foi registrado um Boletim de Ocorrência por desaparecimento da jovem.

Passados dois dias do crime que tirou a vida das duas jovens, o corpo de Thainara foi encontrado em um campo de futebol. A polícia chegou até o local após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde o corpo estaria enterrado. O corpo foi encaminhado para necrópsia.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e a ligação da morte de Thainara com o assassinato da namorada e da outra jovem. Nenhum suspeito foi identificado.

Sobre o duplo homicídio

Segundo a Polícia Militar, as duas jovens moravam na mesma rua e estavam casa, quando um grupo com cerca de 15 homens invadiu a residência de Maria Eduarda, levou a vítima para a rua e ela foi morta com vários tiros. Logo em seguida, foram até à casa de Vivian, tiraram a vítima a força de dentro da residência e atiraram várias vezes. As duas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Noticia Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários