Agora tem Trabalho: Programa de pavimentação e drenagem de ruas chega ao Seixas

 O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra autorizaram, na manhã desta segunda-feira (12), obras de pavimentação e drenagem em cinco ruas do bairro do Seixas. Em duas semanas, 26 vias tiveram os serviços iniciados em seis bairros da Capital. As obras integram o programa Agora tem Trabalho.

"O Seixas tem uma vocação turística muito importante por ser o ponto mais oriental das Américas, a nossa porta do sol. Já contava com um esforço da iniciativa privada e agora o poder público chega para estruturar as ruas e mais tarde também a praça e a orla, para que somada às tradição cultural da Penha, esta região tenha prosperidade turística e desenvolvimento econômico", afirmou Cícero.

Foram iniciadas nesta sexta as obras da Rua dos Camarões, Rua das Lagostas, Rua dos Mariscos, Rua do Coqueiro e Rua da Jangada. Elas vão ganhar calçamento, drenagem e o plantio de árvores nativas. O investimento no local é de cerca de R$ 910 mil, como informou o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão.

O vice-prefeito Leo Bezerra afirmou que a cidade vive dias históricos. "Estamos formando compromissos com a cidade de João Pessoa e ainda temos muito a fazer. Eu era vereador e sonhava com uma gestão em João Pessoa que tivesse o gabinete nas ruas e entendesse os problemas da população. Vamos calçar 100% das ruas da Capital e fazer uma cidade mais humana e mais acolhedora", afirmou.

Marco Aires é morador e dono de uma pousada no local. Ele falou sobre a importância da obra. "Este é um cartão postal do Brasil e a obra traz mais prosperidade e evolução. Com certeza nós entusiasma a viver e a trazer mais gente para conhecer o Seixas", declarou.500 ruas - Com o programa Agora tem Trabalho, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde a última semana já foram iniciadas as obras em 26 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina e, agora, o Seixas.Estiveram presentes no local o reitor do Santuário da Penha, Monsenhor Nereudo, o deputado estadual João Gonçalves, o presidente em exercício da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Thiago Lucena, e os vereadores Bosquinho, Bruno Farias, Zezinho do Botafogo e Milanez Neto. Também prestigiou o evento o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB), Arthur Lira.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários